Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sou Fraca??


Sabe aquele momento em que a cabeça diz uma coisa mas o coração diz outra?
Pois é, estou passando por  isso neste exato momento!
E se  dizer que sinto sua falta me torna uma pessoa fraca... que seja então...
Não tenho vergonha de ser fraca para o amor e forte pras injustiças...
Te amo sem motivo, te amo sem querer e você tem meu amor mesmo sem o merecer.
É uma pena quando o amor de alguém é jogado no ralo... É como pegar 12 pães e colocar na lata do lixo sabendo que existem diversos famintos na esquina de casa.
"Tem pessoas que gostam de ver o melhor nas outras. Eu prefiro ver a verdade." Deve ser por isso que tanto sofro por te amar... Porque se o amor torna os demais cegos, em mim ele faz justamente o contrário, sinto uma tristeza imensa em ver quem é você, o que você sente por mim... e não conseguir entender o porque que te amo.
Gostaria de te pedir: Me abrace hoje, mas não solte amanhã.... mas não posso... Porque simplesmente quando acordei hoje você já havia partido, e o pior sem dar nem tchau oi adeus... Então como pedir um abraço não vejo braços, como pedir: Não me solte amanhã se você não esta aqui pra ouvir hoje?
As pessoas não tem medo de dizer “Eu te amo” elas tem medo da resposta... No entanto, se não ama pra que dizer que ama?... Pra que fazer um contrato com o coração de alguém se não vai cumprir ?...
Gostaria de te dizer que “Um dia a nossa história vai passar do papel, dos sonhos e da imaginação. E vai ser a mais perfeita realidade.” Mas agora ser chegou a hora de ser forte e te dizer que "Não vou olhar para trás, por que não adianta. É hora de seguir em frente!"
  Átila Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário