Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O triste diálogo entre as flores


Flor fêmea: Bom dia querido flor
Flor macho: Bom dia querida flor
Flor fêmea: Você notou que amanheci corada?
Flor macho: Sim, agora você falando... Percebo que sim.
Flor fêmea: Que dizer que se eu não falasse você não veria? Bonitinho você?
Flor macho: Não tenho duvidas da minha beleza querida flor, é que hoje minha cor esta tão bela que não notei a sua.
Flor fêmea: Nossa! Não sabia que eras tão egoísta....
Flor macho: Eu! Egoísta? Não minha querida... Apenas me preocupo comigo.
Flor fêmea: E você acha que isto não é egoísmo?
Flor macho: Claro que não! Isto é zelo. Zelo por mim, porque se eu não fizer não tenho quem faça.
Flor fêmea: Claro que tem meu querido! EU! sou sua amiga...
Flor macho: Como você flor? Se você não se importa com beleza alguma que não seja a tua.
E então, essa história se seguiu por muito e muito tempo, cada um defendendo a sua beleza... Coita das rosas, mesmo com tanta beleza ambas possuíam espinhos e isso as tornavam imperfeitas, iguais. Assim, muitas vezes acontece com nós seres humanos... Tentamos esconder os nossos defeitos esquecendo que não somos perfeitos.
                                                                                    Átila Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário