Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

domingo, 28 de agosto de 2011

Hoje eu acordei como se tivesse acordado pra vida.


Levantei-me não muito cedo, mas acordei quando ainda nem tinha sol.
Lavei meu rosto, mas não quis tomar café.
Sorri para o espelho, chorei ouvindo a música que me lembrava você.
Sai do quarto, olhei minha família e agradeci a Deus por tela. Então, sai.
Sai como se procurasse algo. Mas o que? Não sei!
Será que procurava mesmo algo? Ou alguém?
Acho que procurava a mim. Porque a muito não me encontro, a muito me perdi, não sei por que nem por quem... Mas procurei.... Encontrei?
Nem eu sei!
A única coisa que posso te afirmar com segurança é que quando voltar não serei a mesma.
                                                                                                                                      "Átila Sabrina"

2 comentários:

  1. Amei tal texto!
    Profundamente! Vejo que exploraste bem o que desejavas explanar!!
    Uma Clarice Lispector, mais doce.. não tão selvagem... Hehehe...
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Fico muito feliz com tal elogio, principalmente por saber a relação que tens com Clarice. Almejo profundamente que continue a gostar das obras que por ventura irei postar!
    Sou sua fã e não tenho vergonha de assumir isto, sendo assim meus olhos se enchem de emoção ao ler tal comentário...Obrigada!

    ResponderExcluir