Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sou o contrário de mim


Muitas vezes acordo tentando me ver ao espelho... Não consigo. Não me encontro!
Na verdade não sei ao certo quem sou... O que procuro... Nem tão pouco aonde vou. Sei apenas que serei alguém, se esse alguém irá agradar não sei, sei apenas que serei.
Mas quem serei?
A menina que ri com as flores, ou a que se aflige com  amores?
A que chora com a dor do outro, ou a que se sente feliz quando esta sozinha?
Mais uma vez não sei.
Muitas vezes não sei quem sou, sei apenas o que quero ser.
Mas se não sou por que pareço ser?  Não sei mais uma vez.
Algo complicado certas definições...
Ninguém sabe ao certo se é o que é ou se é o que te cobram ser. Pensando nessa definição creio que sou o contrário de mim.
...........
Mas Quem não é?
  Átila ou sabrin? por que não os dois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário