Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

domingo, 28 de agosto de 2011

Tudo tem a sua hora!


Quem nunca ouviu isto?
Pois é, eu escuto sempre. Não sei se a culpa é minha por acreditar que a vida passa rápido de mais e não sou muito paciente... Ou se são as pessoas que são muito repetitivas.... Enfim, o importante é que a hora certa pra estar contigo nunca chega, e isso muito me incomoda.
Qual será a hora certa pra te encontrar?
Quando todos estiverem dormindo.... Ou quando estivermos mortos?

                                                                                                                                      Átila Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário