Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Não sei o que faço...


Não sei se choro se grito, se... Sei lá
Só sei que não estou muito bem.
Não se espantem sou igualzinha a você...
Tenho medos e planos, dores e desenganos... Enfim, a escritora que vocês sempre conheceram existe.
Ela é de carne e osso, é sempre alto astral como vocês muitas vezes falam no msn.... Mas ela também chora.
ISSO NA VERDADE É UM PEDIDO DE DESCULPAS A TODOS VOCÊS QUE ENTRÃO TODOS OS DIAS EM BUSCA DE REFUGIO, E NOS ULTIMOS DIAS NÃO ENCONTRAM POSTAGENS NOVAS... ESSE BLOG É UMA BOA PARTE DA MINHA ALMA.
E COMO NÃO ANDO BEM... NÃO ACHO JUSTO COM VOCÊS POSTAR COISAS QUE NO MOMENTO NEM EU ACREDITO. Não se preocupem, NÃO SE TRATA DE CORAGEM... É apenas uma dor de alma.

                               Desde já agradeço a compreensão de todos e os amo muito.... Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário