Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

NA BATUCADA DA VIDA Composição: Ary Barroso - Luiz Peixoto Interpretação: Elis Regina


No dia em que eu apareci no mundo
Juntou uma porção de vagabundos da orgia
De noite teve samba e batucada
Que acabou de madrugada em grossa pancadaria

Depois do meu batismo de fumaça
Mamei um litro e meio de cachaça - bem puxados
E fui adormecer como um despacho
Deitadinha no capacho, na porta dos enjeitados

Cresci olhando a vida sem malícia
Quando um cabo de polícia despertou meu coração
E como eu fui pra ele muito boa
Me soltou na rua à toa, desprezada como um cão

E hoje que eu sou mesmo da virada
E que eu não tenho nada, nada
Que por Deus fui esquecida

Irei cada vez mais me esmolambando
Seguirei sempre cantando
Na Batucada da Vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário