Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

sábado, 17 de dezembro de 2011

Fim de Período!


    Após um período torturante, passei uma boa parte da tarde dormindo, e ao anoitecer aconteceu algo que a muito não acontecia...
     Ao som de Seu Jorge perfil, me trancou no quarto, olhei para o espelho, e faltou apenas a sapatilha para o reencontro perfeito dessa antiga e bela parceria.
    Na falta da sapatilha coloquei a meia, e me vi a bailar como a muito não fazia, dancei samba, bambo e até lambada. Mas quando começou a canção “É isso ai”, e o celebro capitou a voz de Ana Carolina, houve uma quebra na sincronia...
    O espelho já não mais olhava para os pés. Agora ele olhava atentamente para a minha face. Face essa que a cada segundo ia perdendo seu sorriso dando espaço para uma lágrima, lagrima essa que descia quente, na face não mais tão feliz.
    É impressionante como algo tão simples como a música tem um poder tão marcante em nosso emocional...
    A quem diga que dou muito valor a coisas tão simples... Como um pôr de sol, a lua... Enfim, dou o valor que esses fenômenos merecem. Pois pra mim, as coisas simples são as que mais valem a pena!
(Átila Sabrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário