Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

sábado, 24 de dezembro de 2011

Família

    
Sei que muita gente não se anima com o Natal, motivos diversos... E confesso que com a correria cotidiana nem lembrava ao certo de que já era natal No entanto, hoje ao ver minha casa iluminada, ao correr na preparação dos bolos, tortas e sobremesas... Ver os olhinhos a espera dos presentes enfim... Vemos a grandiosidade da família, união, companheirismo... Que muitas vezes o stress rotineiro não nos permite ver!
Então quero agradecer publicamente pela maravilhosa família que tenho, pelos amigos que passaram o dia me telefonando, mandando sms... Enfim, quero dizer a você que esta meio tristonho que família é algo tão bom tão bom, que podemos ter duas. A que deus nos da e a que escolhemos no decorrer da nossa vida. Então se anime, porque se hoje você não tem uma família dos sonhos e ninguém tem! Saiba que um dia terá a oportunidade de constituir uma outra, espero apenas que não cometa o mesmos erros dessa! Porque colocar a culpa no outro pelos seus erros... Só fara com que o outro va, e você continuará errando!

Boa noite e um ótimo Natal a todos!  
Sabrina Sanshay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário