Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Só por hoje!


Hoje desejei você perto de mim... Sim! Perto, porque dentro você já está!
HOJE queria aquele que é minha escuridão e minha luz em um mesmo vão.
Hoje não queria tantos olhares... Tantos falares... Apenas um silêncio...
O SEU SILÊNCIO!
O silêncio que você faz ao me abraçar, beijar... Enfim...
Hoje desejei todos que me fazem feliz... Inclusive você que agora me lê.
Só por hoje queria sumir, ouvir o mar... Correr ao encontro dele despida de roupa e de vergonha...
Só por hoje queria ser eu não sendo a mesma de todos os dias... A menina certinha ... A garota dos olhos de Deus...
Enfim, Só por hoje... Enquanto esse houver!
É assim, que estou me sentindo... Não se preocupe é só por hojé!
beijos da Sabrina Sanshay ♥

4 comentários: