Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Candura ---------------------Max de Castro

Desculpa
Se alguma vez houve estupidez
Insensatez ou falta de atenção
Nem sempre o que a gente diz
É exatamente o que se quer dizer
O coração sincero sabe bem de onde vem
Cada dor e cada dissabor
Eu sei de cor o amor que eu tenho por você
É o que eu tenho de melhor
A vida é dura mas ela só faz melhorar
Nesse meu navegar
Tudo é impreciso, incerto
E tem juros altos demais
Assim eu posso até dizer que cada minuto longe de você eu tenho prejuízo
Ninguém nunca vai e nem pode entender e é difícil até fazer
Uma canção pra dizer
Nós juntos temos um futuro que é a coisa mais preciosa que existe no mundo
A vida é dura mas ela só faz melhorar
Quase não tenho saudade nenhuma

Nenhum comentário:

Postar um comentário