Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

sábado, 16 de julho de 2011

Eu e a lua


Hoje perguntei a lua: Você sabe onde ele esta??
Se souber por favor me avisa!
A dias ele se foi, não me da noticias, não me liga...Apenas quero saber como ele estar... por favor lua me avisa se o ver, não quero saber onde ou com quem ele esteja desde que esteja bem!
Será que nem você irá me ajudar...Logo a mim que tanto admirei e divulguei a sua beleza te deixando assim ainda mais vaidosa...
Ó lua! sei que es melhor que os humanos...
Sei que não iras me virar as costas logo agora que tanto preciso de ti.
Ó lua que o cujo luar  sempre me iluminou... ilumine os caminhos dele o trazendo de volta para os meus braços, meus abraços, meu afago...
Ò querida lua se nada mim fala, nada saberei, pra nada viverei, sendo assim, já decidi não viverei como a muito já não vivo.
Átila Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário