Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

sábado, 9 de julho de 2011

O amadurecimento do amor


Não tem nada mais gostos que saber que amadurecemos e com o nosso amadurecimento vem o amadurecimento dos nossos sentimentos...
Podemos saber isso quando reencontramos um antigo grande e intenso amor e você diz que saudade ao invés de como eu te amei!
Adoro-te, ao invés do típico ainda te amo...
Nossa como é gostoso ver o por do sol ao lado de alguém que foi tão importante pra você, tão essencialmente seu, mesmo não sendo de ninguém...
Porque com o amadurecimento dos sentimentos... esses podem até se transformar, no entanto, não acabar!
Foi meu caso... Amei incondicionalmente uma pessoa e sofri consequentemente, no entanto aprendi.... Quando se aprende mesmo com dor é gostoso porque é sinal de que houve um crescimento como pessoa e como sentimento.
Hoje não o amo a metade do que o amei naquela época até porque o tempo passa, as pessoas mudam e conhecem outras pessoas... Mas senti um carinho tão puro, tão leve, tão sublime, tão inarrável que acabarei por aqui este desabafo... Agradecendo essa pessoa por existir e peço a vocês que: perdoem, ame, vivam, porque quem diz que quem vive do passado é museu não sabe que recorda também é viver!

"Átila Sabrina"

Nenhum comentário:

Postar um comentário