Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

terça-feira, 26 de julho de 2011

Estou sentindo isso...

Nossa... hoje quero dividir com vocês o que estou sentindo...
Não sei o certo se o que sinto é amor ou apenas carinho, encantamento, vontade de estar perto...
No entanto, sei que não posso fazer muitas expectativas pois sei que o amor é algo livre e com formas diferentes referente a singularidade de cada um. Mas... é inevitável... com o tempo você espera algo do outro até porque qualquer que seja o relacionamento pra mim relacionamento é uma doação...É uma troca de  pedacinhos de nós... sem posse claro.
No entanto, sei que o que sinto é algo forte, é encantamento, é sublime... Porque é algo puro... Mas hoje ouvi de um grande escritor algo assim: "Quanto mais se vive grandes momentos com alguém, mas próximo do fim desse relacionamento está". De uma certa forma é verdade levando como base o pensamento de que nada é pra sempre. Sendo assim, não quero viver uma vida com ele... E sim, momentos felizes mas um de cada vez... Quero ser muito feliz com ele hoje, amanhã... mas cada dia como se fosse único, como uma nova história que se renova a cada amanhecer... Sem data pra terminar!

                                                                                                                                  (Átila Sabrina)

2 comentários:

  1. Quero ver você muito e sempre feliz... sua felicidade sera a minha felicidade!

    Te adoro lindissima flor.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada querido anjo negro! saibas que também desejo te muita felicidade♥

    ResponderExcluir