Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

domingo, 10 de julho de 2011

O que sinto...


Saudade já é pouco perto do que realmente sinto. Ás vezes, bate uma tristeza maior do que o normal, e a vontade de gritar e pedir pra você voltar torna-se gigante. Me desculpe se não demonstrei tudo o que você significa pra mim antes de você partir. Me desculpe se não fui tão presente. Saiba que me arrependo muito de não ter me tornado uma chata que ficasse do teu lado a todo o momento. Não posso voltar atrás, nem muito menos, fazer você voltar, pra no minimo te dar um abraço, e ser contagiada pela tua alegria que até hoje é inesquecível. As coisas não foram tão rápidas assim, mas a esperança era muito maior do que qualquer pensamento negativo. Prometi que tudo passaria mas não pude cumprir não é? Me desculpa mais uma vez :/ Mas lembre-se, aonde quer que você esteja, eu nunca me esquecerei de você. Amanha faz três meses, e você continua viva no meu pensamento e coração. É como se ainda estivesse aqui, me guiando, olhando por mim e por todos que te rodiavam. Ainda não digeri direito essa forma súbita que você partiu, mas você me ensinou muitas coisas; viver intensamente, inclusive. Então, meu amor é isso... Acho que escrevendo eu consigo desabafar um pouquinho do que eu sinto aqui dentro. Minhas palavras não confortam, nem te trazem de volta, mas sinto que você está neste momento pertinho de mim, e é incrível como não tenho mais medo. É, você continua me transmitindo uma paz, e sensações boas. Eu te amo demais, meu anjo, não importa o que aconteça, você sempre será lembrada por mim, com um carinho e admiração imensa! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário