Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tu Amor Cayó Del Cielo


Y si es por decir palabras, tú te las inventas todas
Magia, poesia no sé, me gustas así
Y si es porque es el destino
Has llegado justo a tiempo
Cosas de la vida, no sé, me gustas así

Y si no me miento he de admitir
Has cambiado mi sistema
Me encantas, me endulzas, me elevas

Es que tu amor cayó del cielo
Sin darme aviso quedé atrapada
Cerca de ti, lejos del suelo
Sin más excusas enamorada

Es que tu amor cayó del cielo...

Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah

Y si es para enamorarme, lo has hecho todo perfecto
Cada beso tuyo hace bien, qué has hecho de mí
Y si es para hacerme tuya
Ya lo soy desde hace tiempo
Desde la nariz a los pies, soy toda de ti

Y sé que es inutil ya mentir
Si eres mi mejor problema
Me encantas, me endulzas, me elevas

Es que tu amor cayó del cielo...

Es que tu amor cayó del cielo...

Me encantas..., me endulzas..., me elevas...

Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah

Es que tu amor cayó del cielo...

Es que tu amor cayó del cielo... 


 
Tu Amor Cayó Del Cielo (tradução) Anahí Revisar tradução
E se é por dizer palavras
Você as inventa todas
Magia ou poesia, não sei
Eu gosto assim
E é porque o destino
Tem chegado bem na hora
Coias da vida ou não sei
Eu gosto assim

E se não minto
Tenho de admintir
Tem mudado meu sistema
Me encanta, me adoça, me eleva

(Refrão)
É que seu amor caiu do ceu
Sem me dar aviso fiquei presa
Perto de ti, longe do chão
Sem mais desculpa, fiquei apaixonada
É que seu amor caiu do ceu
Sem me dar aviso fiquei presa
Perto de ti, longe do chão
Sem mais desculpa, fiquei apaixonada

E se é para me apaixonar
Tem feito tudo perfeito
Cada beijo seu, faz bem
Que tem feito de mim
E se é para me fazer sua
Já sou desde muito tempo
Desde o nariz aos pés
Sou toda de você

E sei que é inutil já mintir
Se é meu melhor problema
Me encanta, me adoça, me eleva.

(Refrão)

Ah ah
Me encanta, me adoça
Ah ah
Me eleva

Nenhum comentário:

Postar um comentário