Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

terça-feira, 28 de junho de 2011

"Respondendo a carta de uma leitora"


Gosto das pessoas  justamente pelos seus defeitos...
Não só do tipo que procura perfeição, até porque vivi minha vida toda e nunca encontrei nenhum ser perfeito!
E creio que se tivesse encontrado não acharia graça, porque pra mim o bom mesmo é aprender com os erros... E se não errar como aprender? rsrsrsrsrsrsr
Então seja você independentemente de quem você seja. VIVA da sua maneira isso que é o gostoso!
Mas pelo Amor de DEUS não sofra!
E se for pra sofrer que seja de uma única vez. Porque não admito quem sofre aos poucos por pensar que sofrendo pouco sofre menos... Isso é um erro! Pois quem sofre aos poucos sofre por mais tempo, ou seja, sofre bem mais do quem sofre com mais intensidade por uma única vez.
É bom lembrar cara leitora que você nunca deve esquecer-se de se amar independente da situação ou do sofrimento. Pois sem amor próprio, qualquer brisa se tornará uma ventania na sua vida!
Espero encarecidamente que essas minhas palavras tenha te ajudado, espero respostas suas..

beijos carinhosos da sabrina Sanshay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário