Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

domingo, 19 de junho de 2011

É assim que tem que pensar!



Sou corajosa e cheia de vida. Enfrento todas as situações com a maior disposição e força de vontade. Não me deixo abater por nada, luto sempre pelos meus sonhos. Procuro estar no comando das coisas e não gosto de ser criticada, principalmente nos assuntos relacionados ao setor profissional. Por isso, prefiro trabalhar bastante. Tenho um grande magnetismo que desperta ainda mais minha vontade de vencer e de lutar para alcançar meus desejos e objetivos. vivo intensamente a vida! 
"Jamais se desespere em meio às mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras caem água límpida e fecunda!

José Adolfo Magalhães Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário