Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

segunda-feira, 6 de junho de 2011

♥ Cuidadocom suas atitudes ♥



Às vezes me pergunto... O porquê das pessoas se magoarem tanto umas com as outras....
Sinceramente não acho uma resposta concreta para essa pergunta, já que cada ser humano pensa de uma maneira, e cada um se ofende por qualquer besteira!
No entanto é meio confuso ver que na verdade é mais cômodo pra esses colocar a culpa das suas preocupações nos outros...
Como alguém que esta distante de mim, vivendo a vida dela... Pode me magoar?
Se aparentemente nada essa pessoa fez pra isso?
Cuidado!
A vida é pra ser vivida, e não argumentada...
As amizades são pra ser boas e não cobradas...
Ser amigo não é ter posse do outro, muito pelo contrário.
Espero que tenham entendido o meu recado e quando for se magoar espere ter uma razão para isso!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário