Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

domingo, 26 de fevereiro de 2012

All Star --Cássia Eller



Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as índias
Mas a terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário
Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali
E entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje
Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
O seu all star azul combina com meu preto de cano alto
Se o homem já pisou na lua
Como ainda não tenho seu endereço?
O tom que eu canto as minhas músicas pra tua voz
Parece exato
Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali
E entro no elevador
Aperto 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra ...Laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali
E entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje

5 comentários:

  1. Eu amo essa canção! E ainda na voz de Cássia Eller! Putz! Muito bom! sz

    ResponderExcluir
  2. QUe bom que te agradei querido. Fico demasiadamente feliz por ve-lo por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Lega essa nova busca do Google que nos permite encontrar nossas imagens pela net e ver quem pega nossos desenhos, apaga a assinatura e usa como bem entende sem ao menos dar créditos...

    Mário Moreno, autor da imagem (com assinatura apagada) usada nesse tópico....

    ResponderExcluir
  4. Ah... você citou os grandes escritores na descrição do blog, podia incluir "imagens de grandes artistas, ou não", que tal?

    ResponderExcluir
  5. Mario Moreno, quando encontrei essa imagem ela estava exatamente como está exposta no meu blog. Infelizmente se alguém retirou a sua assinatura não tinha como eu adivinhar... Outro ponto, é que no meu blog se você realmente prestou atenção geralmente utilizo imagens que tenham a vê com o poema, texto ou até mesmo com a canção. Afirmo que isso não mudará por opiniões alheias....
    Sinto pelo transtorno e como pode ver sua imagem já foi até retirada, à dica que eu deixo é: Se você não quer que as pessoas usem as “suas” imagens não as coloque na internet, porque sabemos que esse é um meio muito acessível e as “obras” sempre ficam muito vulneráveis.

    Att. Sabrina Sanshay

    ResponderExcluir