Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Meus momentos!

    
Hoje amanheci com uma felicidade que nem sei explicar! É um ciclo que está por finalizar-se... É um outro que começará... Enfim, estar ao lado de pessoas como Danilo Andrade, Laise Barroso de Araújo, Analista Junior, Thayna Mello... Entre outros que já estão ao meu lado há tanto tempo... É motivo suficiente pra nada pedir e tudo agradecer a aquele que criou essas pessoas, esses irmãos que eu escolhi no decorrer da minha vida!
No dia 08/12 é o meu aniversário... E eu sou privilegiada por ganhar presentes durante todos esses anos em todos os dias!
Porque pra mim não a presente maior que saber que tenho vocês, mesmo não os tendo ao meu lado nesse momento!

Amo vocês... beijos não da Sabrina Sanshay e sim da Átila Sabrina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário