Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

sábado, 1 de outubro de 2011

ENTRE O AMOR E A MORTE!

Paro querendo me encontrar e somente o que vejo é o seu olhar!
Olho-te e não te encontro...
 E em cada segundo sinto ainda mais um abandono
Logo eu que sempre amei a vida hoje desejo a morte....
Algo muito que sofrida pois morrer por você é sentir a sorte...
Prefiro mil vezes a morte que uma só vida sem amor...
Prefiro viver mil vezes a sorte a nunca ter um amante mesmo que sofredor!
Prefiro tirar uma vida na tentativa de tirar de mim essa dor
Tudo seria mais fácil se a vida a ser tirada não fosse a minha e se você não fosse o causador dessa grande dor!
                                                                                              ÁTILA SABRINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário