Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

domingo, 19 de maio de 2013

Carta da despedida

 

Querido amor,

Sinto mas não posso continuar sendo sua namorada...
Por mais que eu tente sempre me falta algo quando estou contigo, pensei que fosse ser mais fácil, já que te acho um cara legal... E por te gostar de forma absurda, mas a cada dia vivido, a cada atitude... Percebo que o que eu sinto por você não é o suficiente para me manter sendo sua namorada.
Não seria justo comigo nem tão pouco com você. Sabes que sempre fui honesta na nossa relação e agora não seria diferente.
Antes que pense... Não estou com ninguém, nem gostando de ninguém...

 O problema é justamente esse, creio que me precipitei quando te disse um sim, e desde então nossa relação é toda precipitada.

Não me sinto a vontade com esses toques de alma já que minha alma ainda não está preparada para ser tocada...

Enfim, não me sinto pronta pra essa relação.

Peço desculpas por tudo e espero que me entenda.

Beijos de alguém que te quer muito bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário