Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

sábado, 28 de janeiro de 2012

Conversa com Deus


Eu que sempre desejei tanto a vida, hoje desejo a morte.
Hoje não entendo o porquê de querer tanto viver nessa vida sofrida...
Onde os pássaros não cantam, sussurram para não morrerem com uma pedrada...
Onde o céu azul anil, agora se converteu em uma cor chamada gris...
Onde as pessoas se odeiam e fingem se amar...
Pra que viver oh senhor?!
Se viver aqui me faz sofrer...
Se ama-la me faz querer, e a querer me leva a loucura!?
Pra que viver agora senhor? Se não existe mais romantismo? Se até a chuva quando cai faz limo ao invés de ser pura?...
Vou desligar o rádio que nem esse nome agora tem. Que ao invés de distrair... Só me faz ouvir desrespeitos as belas mulheres.
Essas que hoje nem são tão belas, mas por ainda serem mulheres merecem respeito. Pois mulheres não são cachorras como gritam essas “canções”.
Agora senhor te pergunto, uma única vez e não mais ... Ouviu?
Para que me colocar nesse mundo?
Se a televisão só fala em constante evolução... Mas o que vejo aqui em baixo senhor... Sinto, mas isso aqui é apenas destruição!
Sabrina Sanshay

Nenhum comentário:

Postar um comentário