Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Uma carta de amor

     
     Quando penso em você é como se a terra se movesse bruscamente...
      É como se o sol brilhasse as 23:00hs... É como se a lua fosse minha casa, e as estrelas seu olhar...
     Amo-te e isso é fato, não tenho vergonha de te amar do meu jeito... Totalmente demasiado...
     Amo-te porque te amar me faz viva, me faz mulher, mim faz sentida.... 
     Te amo pelos seus defeitos, pois esses são as provas de que você é humano, pois tuas qualidades te faz um anjo.
     Essa é apenas mais uma carta que eu guardo pra te dar no dia em que você me amar....
     Me despido de vergonha pra dizer que te amo e que a sua felicidade me faz feliz...
     Te amar não me deixa ser humano, pois a falta do teu amor me converte em gris.

4 comentários:

  1. Que ótimo que gostou querido!
    Fico demasiadamente feliz em saber que gostou dessa obra.... Obrigada pelo carinho...

    ResponderExcluir
  2. Eis o amor na melhor versão.
    Amo a maneira que tu escreves, querida.
    É tão suave e ao mesmo tempo intenso.
    Deixa-me sem adjetivos.
    Eis um amor maduro e sobrevivente em meio a tantos outros efêmeros e duvidosos.
    Eu tbm amei.
    \0/

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo! Fico sem palavras ao ler algo desse gnero vindo de vc meu querido Angelus. Me encontro em uma felicidade plena... Obrigada por ser vc em mim.

    ResponderExcluir