Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pra que ser o melhor?

                                                                            
Pra que ser o melhor... Se eu posso ser eu?
Pra que passar a noite estudando... Se isso não me faz feliz?
Pra que ser a melhor aluna da sala e ser uma pessoa sozinha?
Ser um empresario bem sucedido e uma pessoa podre?
Pra que????
Sabemos que se quisermos ser "alguém bem sucedido na vida" é preciso que nos esforcemos muito... No entanto, não podemos fazer disso o motivo da nossa existência...
Posso não ser o melhor da turma e é bem pouco provável que eu me torne... Mas sou muito feliz... Do meu jeito, com os meus amigos... Não! Não mesmo querido (a), não sou super inteligente ao ponto de não precisar estudar... E estou longe disso, sou esforçada! Posso até estudar mais tempo do que os "inteligentes" por necessidade, no entanto, só estudarei o necessário... Enfim, quero viver bem e não viver em busca disso. Até porque somos seres completamente insatisfeitos... E sempre queremos mais... Não vejo necessidade de um profissional trabalhar o dia inteiro para ter uma boa vida se você não tem tempo pra usufrui-la... Claro que faço a prova querendo ganhar 10.0 Mas meu mundo não acabará se tira um 7.0... Porque acredito que você não pode ser o pior... Mas quem foi que disse que a felicidade esta com o melhor?
Quero ver o pôr do sol, o luar, o mar... Quero ser eu, quero ser o meu melhor e não “O melhor" Até porque quem é esse mesmo?
                                              Átila Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário