Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Respondendo a carta de um leitor


Cuidado com o seu sentimento... Lembrem- se sempre de quem ninguém é obrigado a te amar só porque você o (a) ama.
Às vezes quando amamos perdemos a razão e queremos obrigar a pessoa amada a nos amar também.

Isso é um erro.
Então cuidado, se a pessoa te fala que não te ama, que não há possibilidade de ficarem juntos...
Não tente ler entre linhas, não tente adivinhar o que a pessoa esta pensando. Isso TAMBÉM é um erro.
Você não precisa ler entre linhas, porque não existe entre- linhas nesse caso. Ela (e) Já disse tudo o que você deveria saber.

Ela (e) não esta afim!
E ficar falando o que você acha que ela (e) sente só vai conseguir  aborrecer ainda mais essa pessoa.
Porque o que ela (e) sente ela sabe, não precisa que você o diga. Não devemos desistir do amor, no entanto, não devemos insistir em quem não nos ama, porque isso não é amor e sim falta dele.
E O pior,... Falta de amor próprio, e com isso, você não vai conseguir o amor de ninguém e o que é ainda pior vai perder o amor que você sente por você mesmo!
Ficar pensando apenas nos seus sentimentos também não é legal...
Não fique aborrecendo a pessoa falando o que você sente, o que você esta pensando, o que você esta passando... Porque a única coisa que você vai conseguir é que a pessoa te veja como um ser egoísta, mimado, imaturo (a)... Resumindo uma pessoa incomoda.
Pare de pensar somente na dor que você esta sentindo, sabemos que é difícil.  Mas você deve se colocar no lugar da outra pessoa... Ele (a) não pediu par que você gostasse dele (a), sendo assim, não tem obrigação nenhuma de ficar ouvindo suas lamentações.
Se você pensar que fazendo isso ele(a) vai começar a gostar de você.
Digo-te com toda certeza NÃO VAI!
A única coisa que ela (e) vai sentir por você é raiva. Ela vai querer viver a vida dela(e) e a única coisa que ela não quer é que um (a) chata (o) fique ligando, mandando torpedo falando da sua dor, chorando, pedindo, implorando.... PELO AMOR DE DEUS SE AME!
Pare de pensar em você apenas por um segundo e deixe a pessoa seguir a vida dele (a). Essa sim será a maior prova de amor que você pode dar.... A LIBERDADE DA PESSOA ESCOLHER O QUE OU QUEM ELA QUISER.
É importante pensar em você, mas mais importante ainda é pensar nos outros também!

Pense Nisso...

Átila Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário