Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

terça-feira, 24 de maio de 2011

O poeta!


Como dizia o poeta Quem já passou por essa vida e não viveu Pode ser mais, mas sabe menos do que eu 
Porque a vida só se dá pra quem se deu... Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada.
Não há mal pior do que a descrença...
Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair as lágrimas
Pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente já não quero nem saber 
De quem não vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdã.Pois quem nunca viveu uma paixão pra desgraça merecia viver??

Nenhum comentário:

Postar um comentário