Páginas

Seja bem vindo(a)!

Fico demasiadamente feliz em receber você aqui em meu blog, saiba que aqui você não é mais uma pessoa e sim A pessoa. Espero que aprecie essa viagem no meu mundo virtual!
Seja bem vindo ao mundo de Sabrina Sanshay

sexta-feira, 27 de maio de 2011

ABOUT

Escrevo pra não falar sozinha, livros, cigarros e café, arquitetura,helloysa, musica e muito muito rock, meus 4 amigos, the used, mpb, bossa nova, filmes, retro, vintage skoob, filmow, agenda, ficar em casa, sapatos, outubro e novembro, inverno, gosto de solidão, criticas me abalam e muito, não sou bipolar e sim inconstante , não acredito em destino e nem em sorte, não gosto de McDonald's , tenho fobia a peixes e aranhas, gosto de água, digo não as falsas promessas e digo sim as jura de dedinho, we♥it, tenho planos, não sonhos, saudade, meláncolia, ultra-romantismo, caio fernando abreu, mais rock, e isso sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário